Powered By Blogger

terça-feira, 16 de março de 2010

Poliesportivo é vítima de Vandalismo

Matéria do site fato real: http://www.fatoreal.com.br/index.php?l=admin_noticia/act_ver&cod=6669&cod_tipo=1 acessado em 16/03/2010

O Poliesportivo Municipal Agostinho Campos Neto que fica no bairro Carijós foi alvo de mais um ato de vandalismo.

Segundo boletim de ocorrência quando José Lúcio Chaves, secretário de esporte da cidade, chegou para trabalhar na manhã do dia 15/03 encontrou a porta de entrada de uma das salas, que é usada como depósito para arquivar documentos arrombada. Ainda de acordo com o boletim, indivíduos teriam danificado o portão e a fechadura de acesso ao escritório, bem como furaram um buraco na parede da sala de arquivo e espalhado diversos documentos e jogado detergente por cima.

Como o ato de vandalismo foi provocado no último fim de semana a polícia ainda não sabe precisar o dia exato e não há suspeitos.

2 comentários:

  1. Vou colocar aqui o post que fiz no fato real:

    Pessoal, o poli está jogado às moscas. Sou atleta do basquete e vou lá 3 vezes na semana. Depois do incêndio o máximo que fizeram foi jogar água na quadra e só... e olha que estamos às vésperas do JIMI. Não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez que o poli NESTE ANO é vítima de vandalismo. Já quebraram parte do material do poli mais de uma vez, roubaram as bolas dos times adultos entre outros pequenos delitos. Agora o que exigir de uma secretaria em que o principal responsável, JOSÉ LÚCIO, disse "eu lavo minhas mãos" para o esporte? O que exigir de uma secretaria de esportes que tem 6 funcionários que nada ou pouco fazem? Sem querer defender a gestão passada, mas o BRENO, trabalhou mais do que esses 6 camaradas juntos. Alguém explica o por que do "Lampião" ser cargo nomeado para a Secretaria de Esportes?

    ResponderExcluir
  2. Nunca pense que setiriamos falta do Breno. Particularmente não tenho nada contra, sempre que ele errou foi tentando acertar, diferente desse pessoal que atualmente estão a frente do esporte lafaietense. Estes nem mesmo erram, não porque são bons mas sim porque não se dão nem o trabalho de tentarem algo! Seria cômico se não fosse trágico.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos serão removidos imediatamente, bem como possíveis respostas ao mesmo. Respeite para ser respeitado.