Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de março de 2010

Amistoso


Olá! Navegantes desta nave Basket Lafaiete, no ultimo sábado dia 27/03 fizemos um amistoso contra a equipe de São João Del Rei no poliesportivo de Cons. Lafaiete e tivemos um bom resultado, vencemos pelo placar de 71X 64.

Analisando os pontos positivos da equipe, vejo que o time manteve-se homogêneo, mesmo com tantas substituições feitas e foi determinante a postura defensiva da equipe, pois o nosso ataque não estava bem.

Pontos negativos, como disse anteriormente o ataque ficou devendo com muitos erros de finalização, poucos arremessos de três convertidos (os arremessos de três são um ponto forte de nossa equipe), muitos erros de passes e pouca agitação do banco.

Gostaria que todos que participaram do jogo desse sua opinião sobre a equipe.

Abraço!!



11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O amistoso foi bem proveitoso, deu para perceber, notar que nosso time está com algumas falhas e que há tempo para consertar ainda, sorte nossa que erramos no amistoso! O que o treinador disse no post, concordo plenamente, as bolas de 3pts que é nosso forte, nao estavam caindo. Temos que melhorar a porcentagem de acertos da mesma! Mas valeu muito a pena ter jogado contra São João Del Rei... Vlw moçada!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Agora tentando falar sério, o amistoso foi bacana pra gente ter uma noção do que enfrentaremos no JIMI e da forma como nos comportaremos.
    É logico que se tivessemos perdidos estaríamos analisando com muito mais críticas os nossos erros, como ganhamos é inevitável ressaltarmos os pontos positivos. Agora é hora de termos autocrítica e trabalharmos individualmente onde sentimos que erramos mais.
    Destaques do jogo pra min: Cezão e Gugu.

    ResponderExcluir
  5. Quem escreveu o texto foi o Pedro Bial?? Valeu pelo que construímos no jogo e autocrítica pelo que não pudemos construir! Estamos no caminho e ele parece certo.

    ResponderExcluir
  6. Não Harrison, se fosse o Pedro Bial começaria com: "Estamos de vooooooooooolta!"

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Rodrig, Vc é um idiota, eu não sei o que você tem contra o Pivo de Lafaiete que é um bom jogador, más não admito que vc menosprese o time de Caeté. Vocês verão quem são nanicos. E você põe sua barba de molho que o bicho vai pegar!

    ResponderExcluir
  10. Rodrig, não estamos entendendo seu comentario aqui, é muito ofensivo não cabe este tipo de palavra em nosso blog. Nunca agredimos ninguem com nosso blog o queremos é promover nosso basket se estiver encomodando não acesse vao mexer no orkut,msn seu muleque.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos serão removidos imediatamente, bem como possíveis respostas ao mesmo. Respeite para ser respeitado.