Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de março de 2010

JEMG 2010


2010 esta ai! E já iniciam os treinamentos para os jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), este ano com um número bem reduzido de equipes no masculino no Mod.I apenas Monsa, duas equipes no Mod.II Potência e Paulo VI enquanto o feminino tiveram seis equipes três no Mod.I Caic, Monsa e Almeidas e três Mod.II Monsa, Caic e Melo Viana. É bom destacar que a queda no número de participantes estende em todas as modalidades. SERÁ POR QUÊ?
O importante é a qualidade das equipes, pois as que forem campeãs da fase municipal representarão nosso município na próxima etapa. As etapas acontecerão nas seguintes datas e sedes:

16 a 21 de março Etapa Municipal
01 de abril a 06 de junho Etapa Microrregional - Conselheiro Lafaiete
28 de junho a 03 de julho Etapa Regional - Itaúna
09 a 14 de agosto Etapa Estadual - Patos de Minas

Desejamos que todas as equipes que representarão Lafaiete tenham sucesso na competição e em especial as equipes de basquete que sempre obtém bons resultados no Jemg.

6 comentários:

  1. É triste ver essa decadência das categorias de base em Lafaiete. Pensar que já tivemos fases municipais com 12 equipes de basquete, com 30 equipes de futsal!
    Mais lamentável ainda é termos certeza que essa realidade não mudará tão cedo.
    Concordo com a parte que diz que o importante é a qualidade das equipes, mas infelizmente sem um número maior de competidores não há porque a mulecada se preocupar em melhorar.
    Odeio saudosismo, mas como sinto falta daquela época em que a primeira fase do JEMG era Olimpíada Estudantil e os ginásios estavam sempre cheios. Eu era feliz e não sabia...

    ResponderExcluir
  2. O mundo está mesmo mudado... Meus avôs diziam "na minha época"... me vejo dizendo a mesma frase e fatos que aconteceram há cinco anos viraram coisa de "outra época"! E se depender da política esportiva na região veremos a cada dia o reforço de uma época mesquinha, de descuido e descaso.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com o Alexandre e o Harrison.
    A coisa tá ficando feia e conforme já disse em outra ocasião onde está a Secretaria de Esportes. Será que não estao enxergando?

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Alexandre e o Harrison. criaram uma Secretaria de Esportes prá que? Será que não estão vendo que nosso esporte está indo pro brejo?

    ResponderExcluir
  5. Nos estamos aqui para ganhar e nao para chatear os nossos treinadores.Vamos agarrar de corpo e alma esta nova etapa de nossas vidas,lafaiete esta bem representado com os treinadores.O time do ALMEIDAS PELA COPETENTE TREINADORA Fernanda Neves eo MONSA pelo senhor Gilson.Esta mensagem foi escrita por Joyce Cristina!

    ResponderExcluir
  6. huhuh Basquete e td d boom .... vmuuss la Monsaa treeina JEMG vaai sr nois see DEUS quiser

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos serão removidos imediatamente, bem como possíveis respostas ao mesmo. Respeite para ser respeitado.