Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de março de 2010

Jogo-Treino: Monsa x Melo Viana

Notícia rapidinha:

Na noite de terça-feira, dia 30/03, no quadra da Escola Estudual Melo Vianna aconteceu o jogo-treino entre a equipe infantil masculino da Escola "Monsenhor Horta" contra a equipe juvenil feminina da Escola "Melo Vinna".


O resultado do jogo foi 43x21 favorável ao Monsa. Maycon (Monsa) e Fabíola (M. Vianna) foram os cestinhas do jogo com 14 pontos.

Opinião: Mais uma etapa na preparação deste time (Monsa) para os jogos escolares foi cumprida, as meninas do Melo Vianna eram maiores e mais fortes que o time infantil, porém conseguiram sair com a vitória apresentando um basquete mais técnico e bem treinado. Espero que a equipe continue melhorando a cada jogo.

Destaque: A jogadora do Melo Vianna, Fabíola, foi o destaque de seu time. Apresentou muito controle de bola, resistência física e alguns fundamentos, sendo responsável por 14 dos 21 pontos de sua equipe. Ainda por cima, jogava descalça. Olho na menina que tem futuro!

2 comentários:

  1. E ai Harrison...
    legal velho... eh isso a...
    Divulgar esse nosso esporte nao eh facil... mais eh uma otima iniciativa de vcs ai de minas...
    abracos e muita sorte ai...
    aahhhh amanha nso estreamos em casa aqui em Sorocaba contra susano!!
    no outro dia coloco algo aqui pra galera ver!!! abracos

    ResponderExcluir
  2. Espero que essa nova safra de meninas salvem o basquete feminino da cidade! Porque as atuais jogando chega a nos dar vontade de chorar. Salvando 2 ou 3 no máximo!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos serão removidos imediatamente, bem como possíveis respostas ao mesmo. Respeite para ser respeitado.