Powered By Blogger

terça-feira, 2 de março de 2010

Plante hoje para colher amanhã

Bom dia amigos do blog,
Todos sabemos que para se obter um bom desempenho em quadra não existe muito segredo, é treinar forte e treinar muito. Talento, dom, aptidão física, todos estes fatores podem ser decisivos mas se não houver treino e entrosamento do time dificilmente se chega longe.
Por vários JIMI's dependemos de talento individual, sorte e até incompetência de nossos adversários para conquistarmos nossos objetivos, objetivos que poderiam ter sido alcançados muito mais tranquilamente se tivéssemos nos dedicado como neste ano. Quando batermos de frente com equipes do nosso nível ou superiores serão os pequenos detalhes que farão a diferença, espero que em 2010 estes detalhes façam a diferença ao nosso favor.
Assim como nas edições passadas nossa região será a mais equilibrada e com maior número de equipes de alto nível, não existe adversário fraco todos jogos tem de ser encarados com a mesma seriedade!
Não sei maiores detalhes das equipes de nossa região, mas pelo que tenho conversado com alguns colegas de outras equipes e pelo movimento nas comunidades e blogs parece que muitos times estão se reunindo agora para começar os treinamentos, o que já é um ponto a nosso favor.
Por isso vamos manter o foco sem deixar a peteca cair e se Deus quiser chegaremos no JIMI na ponta dos cascos!

2 comentários:

  1. É isso galera,seriedade,garra,dedicação em cada jogo.Tenho certeza que todos que estiverem entre os 12 farão o melhor,um ajudando o outro pois é isso que amigos fazem.

    ResponderExcluir
  2. A torcida está ansiosa para vê-los colocar em prática toda essa energia!!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos serão removidos imediatamente, bem como possíveis respostas ao mesmo. Respeite para ser respeitado.