Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Tudo Igual!

Quem diria, a série entre Minas e Universo está empatada, 2 a 2. Ontem, mais uma vez, estava sentado nas arquibancadas e pude presenciar um Minas agressivo em busca da vitória, pela primeira vez torci com vontade para o time mineiro que até então não conseguia empolgar com suas atuações em casa.

A primeira metade do jogo foi deveras empolgante; movimentações rápidas, contra-ataques, enterradas e até ponte-aérea. Na volta do intervalo o jogo ficou mais lento com o Minas tomando a iniciativa ofensiva para ampliar a vantagem enquanto o Brasília tentava reagir. No início do último quarto o Minas conseguiu abrir uma vantagem de 22 pontos e passou a administrar o jogo até o fim. O placar final foi 78 a 70 para o Minas, Murilo o cestinha do jogo com 21 pontos.

Vitória incontestável dos mineiros, apesar das reclamações do Universo quanto a arbitragem, o Minas já provou que pode ganhar do Brasília, cabe ao elenco acreditar na vitória e quem sabe teremos a primeira ZEBRA dos play offs da NBB. É evidente a superioridade técnica do Brasília contra o Minas, mas apenas técnica não é suficiente para ganhar um jogo, fica minha torcida para o Minas. Quero assistir a final da NBB em Belo Horizonte!

3 comentários:

  1. Foi uma das melhores partidas do Minas nessa temporada, o ritmo dos minastenistas assustou o time de Brasilia.
    Sinceramente acho que uma situação dessa dificilmente acontecerá novamente, ainda mais no ginásio do Brasilia em um jogo decisivo. Mas torço muito por uma final em BH! O Minas já tá na fila a muito tempo, já é tempo de serem recompensados né... Vamos torcer!

    ResponderExcluir
  2. Bem, não foi desta vez que o Minas conseguir chegar as finais, mas o gostinho desta vez foi bem melhor do que das derrotas em anos passados para o Brasília, desta vez o time deu combate até o último jogo.

    ResponderExcluir
  3. Acho que foi a melhor campanha que vi do Minas, agora estão precisando de um treinador Flavio saiu. E agora que se candidata.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos serão removidos imediatamente, bem como possíveis respostas ao mesmo. Respeite para ser respeitado.