Powered By Blogger

terça-feira, 11 de maio de 2010

Oscar Schmidt em Lafaiete

Oscar Schmidt participa de fórum empresarial em Lafaiete


Participantes terão oportunidade de trocar experiências comerciais e informações sobre os novos modelos de gestão. Evento terá palestra magna proferida por Oscar Schmidt

O Sindcomércio de Lafaiete com apoio do Sistema Fecomércio/MG realiza no dia 20 de maio o seu 2º Fórum Empresarial. Trata-se de uma excelente oportunidade para que os empresários participem de um espaço de discussão de negócios, com possibilidades de trocas de experiência e conhecimento de novas tendências do mercado.                                                                         

O Fórum terá como principal palestrante Oscar Schmidt. Um dos maiores ídolos do Brasil, Oscar dedicou sua vida ao esporte e defendeu a seleção brasileira de basquete por mais de 20 anos, conquistando diversos títulos. Nesta nova fase de sua vitoriosa carreira, o ex-atleta profere palestras com abordagens de temáticas como motivação, liderança, desafios, comprometimento e trabalho em equipe. Em Conselheiro Lafaiete Oscar Schmidt vai proferir a palestra magna “Vender é enfrentar desafios”. Além de todo o know how de uma carreira vitoriosa e uso de recursos multimídias, Oscar Schmidt prende a atenção do público pelo bom humor, emoção e sensibilidade, suas principais características.

“O Fórum é uma oportunidade impar para nossos associados e outros convidados. Acreditamos no seu sucesso e por isso mesmo recomendamos que os interessados não deixem suas inscrições para última hora”, alerta o presidente do Sindcomércio, Bento José Oliveira.
Inscrições

O Fórum Empresarial é aberto ao público. Prestigiando seus associados o Sindcomércio abriu um período de inscrições preferencialmente dedicado a eles até o dia 8 de maio. No período de 10 a 19 de maio as inscrições estarão abertas para o público em geral.

As inscrições serão feitas no Sindcomércio, em horário comercial. Para a inscrição é necessário contribuir com 1kg de alimento não perecível.
Serviço:

2º Fórum Empresarial
Data: 20/05/2010
Local: Centro Cultural Narciso de Queirós
Horário: 19h
Inscrições e Informações: Sindicato do Comércio Varejista de Conselheiro Lafaiete - Rua Dias de Souza, 180 –Centro 

Fone: 3763-4542
Investimento: 1 kg de alimento não perecível (no ato da inscrição).




fonte: http://www.fatoreal.com.br/index_ver.php?l=dm_sis_noticia/act_ver&cod=7285&cod_tipo=13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão removidos imediatamente, bem como possíveis respostas ao mesmo. Respeite para ser respeitado.