Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de maio de 2010

JEMG - Etapa microregional



No período de 19 a 23 de maio, acontece a execução da etapa microrregional do Programa Minas Olímpica/Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2010 em Conselheiro Lafaiete (SER Cons. Lafaiete).

Em Lafaiete estarão presentes 9 municípios da região, competindo nas modalidades de futsal, handebol, vôlei e xadrez. É triste saber que não foi inscrito nenhuma equipe de basquetebol, sendo assim todas as equipes de Lafaiete estão classificadas para etapa regional. Os municípios participantes da etapa microrregional em Conselheiro Lafaiete são: Catas Altas da Noruega, Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Cristiano Otoni, Desterro de Entre Rios, Entre Rios de Minas, Jeceaba, Piranga, Rio Espera.

3 comentários:

  1. Ótima matéria. Muito chateado estou com a falta de equipes de basquetebol. Fala-se tanto em erguer o basquete como o segundo esporte do país, porém o cuidado com o incentivo e prática do basquete desde as séries iniciais nas escolas é relegado a último plano, assim não conseguiremos colocar o basquete no Brasil onde queremos é nunca.

    Agora é continuar a treinar e aguardar a terceira fase.

    ResponderExcluir
  2. Deprimente ver essa decadencia do esporte de base na nossa região.

    ResponderExcluir
  3. Isso mostra o desinteresse dos professores em ensinar a modalidade nas suas aulas de educação física. Hoje a maioria das equipes de basquetebol escolares são treinadas por voluntarios.Esta dificil!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos serão removidos imediatamente, bem como possíveis respostas ao mesmo. Respeite para ser respeitado.