Powered By Blogger

terça-feira, 27 de abril de 2010

Minas sucumbirá mais uma vez na Semi-final?

Pela terceira vez seguida o Minas Tênis Clube alcança as semi-finais do Campeonato Nacional de Basquete e pela segunda vez enfrentará a equipe de Brasília pela vaga na final.

Ano passado as duas equipes também se enfrenteram pela semi-final e o resultado foi 3x1 para Universo/Brasília.

Este ano a equipe de Brasília se reforçou tornando-se franco favorito para o campeonato e iniciou o torneio atropelando todos os adversários. Porém, nos últimos jogos colecionou derrotas e quase não manteve-se na ponta da tabela, inclusive chegou a perder dentro de casa para a equipe do Minas.

O Minas fez uma boa etapa regular, sem grandes surpresas, mas é tido como uma equipe que não ganha em grandes decisões, "o time do quase".

A tabela da Semi-final de Minas x Brasília é:
04/05/1019h00Minas x BrasíliaBelo Horizonte (MG)
07/05/1019h00Brasília x MinasBrasília (DF)
08/05/1022h00Brasília x MinasBrasília (DF)
11/05/1019h00Minas x BrasíliaBelo Horizonte (MG)
14/05/1019h00Brasília x MinasBrasília (DF)

Terça-feira, dia 04/05, já estou a planejar com alguns amigos para vermos o jogo na Arena Vivo, não espero nada menos do que um jogo disputado e de alto nível técnico.

As apostas estão abertas, será que Minas tem capacidade para aguentar o vice-campeão brasileiro do ano passado e favorito para este ano?


2 comentários:

  1. Torço para que o Minas não pipoque mais uma vez!
    Ano passado tinham total condição de ganhar do Brasilia e entregaram a rapadura.

    ResponderExcluir
  2. Tormo muito para o Minas... mais eu acredito que a serie fica em 3 x 1 para Brasilia..... O time eh muito forte e acredito que serao campeoes facilmente!!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos serão removidos imediatamente, bem como possíveis respostas ao mesmo. Respeite para ser respeitado.