Powered By Blogger

terça-feira, 27 de abril de 2010

Agradecimento aos Lafaietenses e simpatizantes da equipe de Basquete!

Desculpem-me por não ter postado até o dia de hoje absolutamente nada sobre a 1ª fase do JIMI no que se refere ao basquetebol masculino. A postagem de Alexandre foi tão boa que me senti inibido a debater o tema. Hoje, enfim, tomei coragem para digitar um pequeno texto e gostaria muito de agradecer aqueles que nos apoiaram no início desta jornada.

Nosso principal objetivo ainda não foi alcançado, ainda é necessário um bom resultado na 2ª fase para alcançarmos a tão sonhada 3ª fase do JIMI. No entanto, treinamos muito, nos dedicamos, entramos na quadra de corpo e alma para cumprir nossas metas. Nesta 1ª fase jogamos o basquete que fomos treinados para executar, infelizmente ainda não foi suficiente para vencermos todos os adversários, o que tem seu lado extremamente positivo: termos em mente a obstinação que é necessário melhorar, melhorar, melhorar... treinar, treinar, treinar....

O que fica para mim desta primeira fase? Não há como deixar de lembrar a enorme força que recebemos das arquibancadas na final contra Santa Luzia. Como estava em quadra, focado no jogo, apenas quando terminou a disputa pude pensar no tamanho da torcida que nos empurrava dentro de quadra, que nos fez aproximar do placar, que não deixou pensarmos na possibilidade de desistir, que foi nosso sexto, sétimo homem em quadra, que mesmo em número pequeno fez-me sentir num poliesportivo lotado, um verdadeiro caldeirão.

Muito obrigado a todos que nos acompanharam e torcem por nós, faremos todo o possível para representar nossa cidade cada vez melhor. Contamos com esta força para motivar e nos empurrar em direção a vitória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão removidos imediatamente, bem como possíveis respostas ao mesmo. Respeite para ser respeitado.