Powered By Blogger

sábado, 18 de setembro de 2010

Lafaiete na FASE ESTADUAL do JIMI




Estamos felizes por termos nossa equipe convidada a estar na 3ª fase do JIMI.
A etapa Estadual é onde estarão os melhores times do estado e o convite nos mostra
onde nossa equipe se encontra no ranking estadual. Isso faz com que a comissão técnica e atletas do Basket Lafaiete se sintam orgulhosos pelo trabalho realizado, pela notável evolução adquirida através de muita dedicação e empenho.
Que todos os que ao longo da história desta equipe contribuíram para esta conquista sintam se agradecidos pela atual equipe e agraciados por este convite!

6 comentários:

  1. FALOU TUDO HARRISON, DESDE QUANDO INGRESSEI NO TIME ESPERO POR ESTA OPORTUNIDADE DE IR A FASE ESTADUAL E ACREDITO QUE DIVIDO ESTE SENTIMENTO COM TODOS DO TIME. RESTA SABER SE MAIS UMA VEZ SEREMOS BARRADOS POR FALTA DE COMPETÊNCIA DOS "RESPONSAVEIS" PELO ESPORTE NA CIDADE. ESTAMOS DE MÃOS ATADAS, MAS NÃO DE BOCA FECHADA...

    ResponderExcluir
  2. É amigos de quadra,realmente isso É UMA VERGONHA, agente com muito sacrificio colocando o nome do basket de lafaiete no cenário estadual ,e os ditos cartolas ,não honrrando com os seus deveres mostrando um total jogo de empurra ,para com uns dos maiores responsáveis por essa façanha o técnico ,vamos cartolas mostre q vcs tb gostam de lafaiete e quer ver ,lafaiete bem no esporte

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente fantástico!!! O nosso time ter sido convidado para estar entre os melhores de MG, agora falta saber se a Prefeitura irá pisar na bola novamente! Estamos cansados de promessas que nunca são concretizadas! A esperança é a ultima que morre neh! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. 3ª Fase! Lá vamos nós! Gostaria muito de estar treinando, assim como a equipe. Pena a prefeitura não ter competência de manter suas equipes treinando. No entanto, não é por isso que devemos abaixar a cabeça, "vamo que vamo". Com treino ou sem treino, é mais uma oportunidade de jogar basquete.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Lamentavel toda essa situação, mas o basquete deve continuar. É uma oportunidade que devemos aproveitar, este foi nosso objetivo traçado no 1ª treino. Diante de tudo que esta acontecendo o basquete deve ser mantindo acima de tudo,mesmo com a burice da prefeitura. Luto pelo basquete de lafaiete desde 1999 no monsa. Basquete tem valor e vamos mostra para esse politica meia boca.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos serão removidos imediatamente, bem como possíveis respostas ao mesmo. Respeite para ser respeitado.