Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Primeiro desafio de 2012.




A equipe de Basquete Masculino foi a Belo Horizonte enfrentar a fortíssima equipe do Ginástico, tradicional clube da Capital, e saiu vencedora pelo placar de 74 x 55. De acordo com o Técnico Marcelo esse tipo de amistoso serve para dar mais rodagem e ritmo aos atletas, sendo proveitoso colocar todos para jogar. A equipe de Basquete que foi Vice - Campeã do JIMI em 2011, vem trabalhando forte nesse inicio de temporada para poder obter novos resultados positivos para o Município.

Fonte:

Um comentário:

  1. É gratificante ver a família que se tornou o basquete em lafa, ver um time formado por atletas vindos de tantas outras "equipes de base" [leia-se times dos colégios.] O melhor é ver que mesmo com a rivalidade grande maioria acabou por se tornar amigo após a fase de JEMG. Por outro lado além do basquete dedicaram ao estudo. É impressionante andar pelas faculdades e em praticamente todas encontrar um colega, amigo com o qual você jogou junto ou contra. Coisa que em outros esportes não foi levado tão a sério. Pois bem, agora a parte ruim... Como podem ter trucidado o time do colégio azul e branco? Mas pensando bem, quem "matou" não tava nem aí pra ele... o time era do Marcelo Bené e dos alunos. Quem treinava, dava seu suor e muitas vezes seu sangue pro time do "colégio" eram os garotos e o Bené. O dono só queria troféu, troféu e aparecer. O mais importante o dono do time nunca parou pra observar, era a formação que o basquete proporcionava para os alunos que este praticavam. Já se vão 7 anos que eu fiz parte disso; aprendi que nem sempre o melhor ganha, que pra conquistar tem que se dedicar, pra festejar tem de se esforçar, entre outras coisas. Só quem participou dessa experiência sabe do que estou falando. Enfim parabéns galera torço muito por vocês!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos serão removidos imediatamente, bem como possíveis respostas ao mesmo. Respeite para ser respeitado.