Powered By Blogger

terça-feira, 24 de maio de 2011

Ministério do Esporte participa de seminários sobre a Lei de Incentivo em Minas e na Bahia


O diretor nacional da Lei de Incentivo ao Esporte, Ricardo Capelli, e o coordenador nacional, Paulo Vieira, participam nesta sexta-feira (20.05) de seminários sobre o programa do Ministério do Esporte, em Salvador (BA) e Timóteo (MG), respectivamente. Na Bahia, a ação acontece em dois momentos: no primeiro, Capelli se encontra com atletas, clubes, federações e associações esportivas, no Terminal Náutico de Salvador, na Cidade Baixa. À tarde, a partir das 14h30, o encontro será com empresários, na sala de reunião da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esportes (Setre), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
Já em Minas Gerais, será realizado o I Fórum Intermunicipal da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, às 14h, no Espaço Prato Popular da Gerdau, em Barão de Cocais. O evento é uma iniciativa do Instituto Brasil Igualdade Social e da organização não-governamental Juventude Vira Ação (Barão de Cocais). Na oportunidade, os representantes do Ministério do Esporte explicarão os procedimentos para a captação dos recursos por meio da lei, os benefícios e como as entidades esportivas devem fazer para captar os recursos provenientes da dedução do Imposto de Renda. A Lei de Incentivo ao Esporte foi sancionada em 29 de dezembro de 2006. Podem se beneficiar da legislação tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas de direito público ou privado, desde que não tenham fins lucrativos e cujas entidades estejam em funcionamento há mais de um ano.
Ascom - Ministério do Esporte

2 comentários:

  1. Eu sou do Rio Grande do Norte e tenho 15 anos, amo basquete, eu vi uma postagem do seu blog que dizia: você quer ser jogador de basquete? -- essa postagem mudou a minha vida cara, mostrei ela pro meu time e conseguimos ganhar bronze no JERNs 2010- graças a ela, OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  2. Marcos Paulo Rodrigues fico feliz que nossas mensagens estão rompendo as fronteiras de Minas Gerais, e se vc tiver assuntos ou duvidas que queira que seja abordado ou divulgados em nosso blog é so sugerir. E assim que nosso blog funciona com a ajuda de que ama Basquete. Abraço!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos serão removidos imediatamente, bem como possíveis respostas ao mesmo. Respeite para ser respeitado.