Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de maio de 2011

JEMG - Etapa Microrregional 2011


Nesta etapa, os Jogos acontecem nos municípios mineiros, distribuídos nas 47 Superintendências Regionais de Ensino no Estado. São mais de 600 municípios inscritos e 1.500 escolas participantes.

Na etapa microrregional, participam os alunos-atletas das modalidades coletivas e da modalidade de xadrez, em dois módulos, nos naipes masculino e feminino. Os campeões de cada modalidade coletiva e os 4 primeiros colocados do xadrez se classificam para a etapa regional.

Na microrregional, as Superintendências Regionais de Ensino realizam os Jogos em parceria com as prefeituras municipais.

A etapa microrregional da Sre de Conselheiro Lafaiete acontecerá na cidade de Ouro Branco nos dia 31 de maio a 04 de junho de 2011. Nossa microrregional conta com 10 municípios inscritos, são eles: Catas Altas da Noruega, Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Cristiano Otoni, Desterro de Entre Rios, Entre Rios de Minas, Jeceaba, Lamim, Ouro Branco e Rio Espera.

Mais informações acesse: http://www.jemg.mg.gov.br/etapas/cidades.php?cidade=212&etapa=microrregional&x=27&y=15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão removidos imediatamente, bem como possíveis respostas ao mesmo. Respeite para ser respeitado.