Powered By Blogger

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Basquetebol Lafaietense Rumo a Torneio Estadual

Visando o melhor condicionamento da seleção municipal de basquete para a 3ª e última fase dos Jogos do Interior de Minas Gerais, a equipe viajou a cidade de São João Del Rei, dia 26 de setembro, para encarar o Clube Atlhetic e a Universidade Federal de São João Del Rey (UFSJ) em jogos amistosos.

(Da esquerda para direita, de cima para baixo: Marcelo, Carlos, César, Harrison, Ademir, Pavarotti, Leonardo, Leandro, Samir, Matheus, Paulo, Felipe, Jackson, Erick).

Pela manhã, o mais duro desafio, duelo contra a equipe do Clube Athetic. Do começo ao fim do jogo foi mantido o equilíbrio, nenhuma equipe foi capaz de dilatar o marcador, a decisão se arrastou até o último minuto com vitória apertada dos são-joanenses por 69 a 67.
Pela tarde, o confronto contra a UFSJ foi marcado pela superioridade dos lafaietenses em que sempre mantiveram uma larga diferença no placar, possibilitando ao técnico Marcelo Vieira dar ritmo de jogo a todos os jogadores e fazer os ajustes para o JIMI. No fim, placar favorável a Lafaiete em 88 a 38.
No próximo fim de semana a esquadra de atletas de Conselheiro Lafaiete parte para a derradeira fase do JIMI, em Patos de Minas, entre os dias 7 e 12 de outubro.
A equipe faz até o momento uma campanha histórica, sagrando-se campeã da 1ª fase e terceiro lugar da 2ª fase.
As expectativas para o título estadual são grandes. Os resultados dos jogos poderão ser acompanhados pelo site www.jimi.mg.gov.br atualizado diariamente durante a competição. A equipe mantida pela Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete também possui em atividade um blog com vídeos, fotos, comentários: basketlafaiete.blogspot.com.

Um comentário:

  1. Bem pessoal:
    Já conseguimos divulgar nossa matéria no site da prefeitura e no diário de um repórter:

    http://diariodeumreporter.com/
    http://www.conselheirolafaiete.mg.gov.br/noticias/2011/09/28_002.php

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos serão removidos imediatamente, bem como possíveis respostas ao mesmo. Respeite para ser respeitado.