Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Vídeo do JIMI em Conselheiro Lafaiete!

Oi pessoal,

Aproveitando um momento de folga (está bem raro neste fim de ano apertado de trabalho) estou começando a disponibilizar vídeos sobre a primeira etapa do JIMI 2010 em Conselheiro Lafaiete. Tivemos a graça de meu ilustre pai poder acompanhar alguns jogos e fazer filmagens dos jogos. Não se espantem com a minha cara aparecendo nos vídeos em praticamente todos os momentos (pai coruja), mas fora esse "detalhe" é possível observarmos o basquete que andamos jogando.

Num jogo contra um adversário modesto como Mariana, que ainda tem muito basquete para aprender pela frente (não muito diferente de nós), vemos falhas básicas em 3 minutos de vídeo: falta boba, pivô quicando bola no meio dos adversários após pegar rebote defensivo, passes errados, falha na marcação, juiz inventando falta contra nós (kkkkkkkkkk). De positivo alguns contra-ataques convertidos.

Logo logo volto a disponibilizar outros vídeos para galera. 



O que achou do vídeo, deixe seu comentário?

Um comentário:

  1. Bacana o vídeo! Fico feliz de ver notícias de vocês. Filmar jogos é uma ótima idéia, e muito útil. Aqui nos EUA todos os jogos são filmados, até os jogos-treinos. Dá para se aprender muitas coisas assistindo a jogos anteriores. Continuem assim, pessoal!
    PS: Mandem um recado para o Bené, preciso falar com ele depois, no msn. Vlw

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos serão removidos imediatamente, bem como possíveis respostas ao mesmo. Respeite para ser respeitado.