Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Basquete de Lafaiete é Campeão do JIMI


Entre os dias 19 e 24 de Abril, foi disputada a 1ª etapa dos Jogos do Interior de Minas Gerais, a maior competição amadora do estado na cidade de Sabará. A equipe de basquetebol masculino sagrou-se campeã, resultado inédito para a cidade nesta modalidade.
                Durante o torneio, Lafaiete ficou em 1º lugar na classificação de grupos após vencer os donos da casa e a cidade de Caeté, além da desqualificação de Itabirito. Na semifinal, vitória 84 x61 em Santa Luzia. Na final, disputada no último domingo 24, o confronto fora com João Monlevade, vitória por 60 x 41.
                Terminada a 1ª etapa, inicia-se a preparação para a 2ª fase da competição que acontecerá na cidade de Arcos, de 19 a 24 de Julho. A equipe de basquetebol lafaietense conta com apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esportes para mantermos horários de treinamento regulares, limpeza da quadra do poliesportivo, pagamento do treinador em dia e material esportivo.
                Parabéns aos atletas, comissão técnica, torcedores envolvidos com o basquete de Conselheiro Lafaiete, esperamos por mais um excelente resultado na 2ª fase e conseqüente classificação para etapa estadual.




terça-feira, 12 de abril de 2011

INFORMATIVO [2]

Segue o arquivo com as tabelas dos jogos do JIMI 20111 - Microrregional:
http://www.jimi.mg.gov.br/arquivos/Tabela%20Microrregional%20B%20Sabara.pdf

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Informativo

Seguem abaixo as chaves da primeira fase do JIMI:

BASQUETEBOL MASCULINO
Chave A Chave B Chave C
Cons. Lafaiete Santa Luzia Itabira
Caeté Mariana Lagoa Santa
Sabará Nova Lima João Monlevade
Itabirito Pedro Leopoldo


BASQUETEBOL FEMININO
Chave A Chave B
Sabará Santa Luzia
Itabira Mariana
João Monlevade Lagoa Santa
Cons. Lafaiete