Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de julho de 2010

JEMG RESULTADO FINAL.




Equipe do Colégio Potência - 3ª Colocada na Etapa Regional em Itaúna. 2010.

2 comentários:

  1. A grande questão sobre os resultados do basquetebol lafaetense são o resultado real da prática, ou melhor, da não prática do esporte que tanto amamos em nossa cidade.

    Na idade de 12 a 17 anos em nossa cidade, os únicos espaços que existem para o aprendizado de basquete regularmente são na escolas e é um clube. Potência, Monsenhor Horta, CAIC; Carijós, é muito pouco para uma cidade de médio porte como a nossa.

    Está claro para mim, o basquete de Lafaiete é limitado e continuará a ser caso não ocorra um mínimo de investimento no setor. Não há como pensar em aumentar a popularidade do nossa basquete sem ao menos uma quadra pública destinada para o basquete.

    Quanto as competições. Não temos como competir com escolas que investem em basquete, hoje, no máximo montamos times competitivos até a 3ª etapa do JEMG trabalhando que passem para a Estadual, e só. É nossa realidade.

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo, Cesar. Apesar de ter o enorme esforco de pessoas como voce e o Marcelo, o esporte nao e tratado como deveria ser. Se o esporte fosse melhor visto, e se houvesse mais investimentos na area, certamente os jogadores se sentiriam mais motivados para treinar, e teriam espaco para isso. Mas para alcancar esse cenario, os interessados tem que cobrar uma mudanca de postura das autoridades, se nao a situacao nunca vai mudar.

    Marlon

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos serão removidos imediatamente, bem como possíveis respostas ao mesmo. Respeite para ser respeitado.