Dia 04/05, juntamos alguns de nossos amigos e fomos ver o 1º jogo da série entre Minas x Brasília em Belo Horizonte. O que ficou marcado ao assistirmos o jogo foi a enorme qualidade dos jogadores do Brasília, com Alex (um pouco apagado no jogo) e Valtinho (decisivo quando acionado) na armação, Estevam no garrafão, Guilherme Giovannoni na ala e ainda teve um elemento inesperado, Nezinho (armador) que estava encapetado acertando todas as bolas de 3 no último quarto, enfim, o time controlava o jogo e aparenta ser muito superior ao time do Minas, até mesmo na organização tática. Ao fim do jogo, com placar de 105 a 97 para o Brasília, tivemos a nítida impressão que a série fecharia em 3 a 0. Na verdade sentia que quase toda a torcida pensou, "não dá, essa o Brasília leva fácil".
Pois o mundo da voltas, e para quem viu a derrota do Minas Tênis Clube para o Universo Brasília na Arena Vivo nesta última terça-feira não esperava por esta. Ainda mais com o sukatsky lesionado. Vitória do Minas na prorrogação por 103 a 94, com direito a 29 pontos do cestinha murilo.
Neste Sábado teremos a terceira partida da série e quem ganhar coloca um pé na final. Mesmo contra todas as expectativas, seria muito bom ver o Minas na final do NBB. No mais, desde já aviso que quarta-feira que vem, no 4ª jogo da série, estarei sentadinho na arquibancada da Arena Vivo, tomara que desta vez seja pé quente.
E você, acredita na classificação do Minas para a final da NBB ou foi apenas um deslize da equipe de Brasília? Deixe seu comentário.
E você, acredita na classificação do Minas para a final da NBB ou foi apenas um deslize da equipe de Brasília? Deixe seu comentário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários ofensivos serão removidos imediatamente, bem como possíveis respostas ao mesmo. Respeite para ser respeitado.